Chiclete com Banana dá as boas vindas ao novo vocalista.

Agora é oficial. A banda Chiclete com Banana anunciou oficalmente, nesta terça-feira (16), o cantor Khill, ex-vocalista da Patchanka, como a nova voz do Chiclete. Conforme antecipado pelo BNews, o nome de Cristiano Santos, conhecido como Khill já vinha sendo especulado e, em dezembro deste ano, um dos sócios da Chiclete, Rey Gramacho, conversou com o site sobre o futuro da Chiclete com Banana. “Ele está à disposição e existe sim esta possibilidade”, afirmou Rey quando questionado sobre a vinda do cantor, já deixando no ar que o martelo tinha sido batido. No último dia 13, o BNews cravou a informação, ainda que não divulgada de forma oficial pela banda.

Hoje, através do instagram, o Chiclete com Banana deu as boas vindas ao cantor e escreveu:

É isso ai… A raiz tá no chão, tá no gueto, tá na cor do corpo e da alma. Tá na mudança pra o que der e vier.
Chic é ser Chiclete. Chicleteiro por inteiro no mundo da dança, que vem do menino filho do bem, que desce rasgando dançando e cantando no meio da multidão.
Se quiser falar, sinta-se à vontade, fale o que quiser mas nos deixe passar porque a verdade está de pé. Não existe bandido nem mocinho, herói ou vilão existe sim o tempo certo de dar a volta no mundo para pular o seu muro. Sem muitas delongas, acredite, “NÃO É MERENGUE NÃO É LAMBADA É CHICLETE COM BANANA”, que segue, que vive e que muda. 

É vida. É paixão. É batida forte do coração que quer o bloco e o povo na rua furando o chão.
Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bomfim.
Bem-vindo KHILL!
Chiclete com Banana
#chicletecombanana #chiclete

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *