Carpegiani treino

O Vitória trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (15), sob o comando do técnico Paulo Cezar Carpegiani, visando o duelo contra o Palmeiras.  Pela manhã as atividades foram fechadas à imprensa. Já no turno vespertino o treino foi aberto. E o treinador já começou a dar sua cara ao time. O lateral-esquerdo Marcelo Benítez e o atacante Wallyson treinaram entre os titulares no coletivo. Já Walter Bou chegou a entrar em campo, mas não ficou muito tempo. Ele se queixou de uma dor na panturrilha  e foi para o departamento médico.

 

Depois de um treino técnico, Carpegiani comandou o coletivo e colocou o time com a seguinte formação: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Wallyson e Neilton; Bruno Gomes.

 

Carpegiani montou o time no esquema 4-1-4-1. Wallyson e Neilton atuaram abertos pelos flancos. Já Rodrigo Andrade e Yago jogaram por dentro, enquanto Ramon ficou entre as linhas.

 

O coletivo foi bastante movimentado. Carpegiani parou algumas vezes para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas.

 

O Vitória segue a preparação para o confronto contra o  Palmeiras na tarde de quinta-feira (16).

 

O duelo entre Vitória e Palmeiras está marcado para domingo (19), às 16h, no Barradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *