Canta ‘mais ruim’ que eu, diz Falcão sobre Pabllo Vittar.

O cantor de brega e humorista Falcão utilizou uma rede social para fazer um comentário sobre Pabllo Vittar, fazendo uma comparação entre a drag queen e si mesmo. “Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura para cantar ‘mais ruim’ (sic) do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!”, escreveu em tom de brincadeira.
O que parecia ser apenas uma piada do cearense, no entanto, dividiu opiniões nos comentários, e revoltou alguns fãs da cantora, que apareceram para defendê-la. “Quer aproveitar o sucesso dos outros para aparecer?”, questionou um. “Ela tem cinco milhões de seguidores que gostam do seu trabalho, enquanto você tem 50 mil”, disse outro.
Por outro lado, muitos seguidores pareceram concordar com a afirmação do cantor. “O cara só falou a verdade. As músicas até são legais, mas a voz é um horror!”, escreveu um usuário. Já outra pessoa resolveu amenizar a comparação, e afirmou: “Pelo menos você é hilário, mas no caso dela querem nos convencer de que é música séria”.

Falcão ficou conhecido pelo seu estilo peculiar e pela sua irreverência. O cantor mistura o brega com outros estilos musicais e fez muito sucesso com músicas que eram traduções bem humoradas de outras em português.

 

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *