Morte no trânsito em Luís Anselmo, Veja o vídeo

Um homem identificado como Elisnei Almeida de Andrade, 50 anos, foi morto durante uma briga de trânsito na manhã deste sábado (2) no bairro Luís Anselmo, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, houve um acidente e a vítima foi morta a tiros depois de ferir o atirador com um facão.

O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Lívia Giffoni, atrás do hipermercado Extra da Rótula do Abacaxi. Militares da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cosme de Farias) foram acionados para averiguar uma denúncia de briga de trânsito após a colisão de uma moto e um carro.

Segundo testemunhas, Elisnei, que dirigia o carro, desceu do veículo com um facão e atingiu o motociclista. Ferido, o condutor da moto, que não foi identificado, sacou uma arma e fez disparos contra o motorista e, em seguida, fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, mas a equipe médica constatou a morte. A PM acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. A Polícia Civil investigará o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *