Bolsonaro em Feira de Santana

Feira de Santana: PSL promove evento com a participação do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro

A presidente estadual do PSL na Bahia e também Presidente PSL Nacional Mulher promove no próximo dia 7 de maio, às 18:30, evento do partido, no município de Feira de Santana, no auditório do Palace Hotel, com a finalidade de reunir filiados e pré candidatos para discutir as próximas eleições. Na ocasião estará presente o filho de Bolsonaro, candidato a presidência da república, Eduardo Bolsonaro.

A presidente afirma que: “O PSL Bahia não tem pretensão em coligar, nossa história é voltada para a renovação, nossos candidatos não são políticos de carreira, não fazem parte desse sistema atual nem da politicagem, temos um projeto de criar uma terceira força no estado e estamos caminhando para isso. PSL é o grupo do candidato que é primeiro lugar nas pesquisas para presidente do Brasil e acreditamos na força e no compromisso que os apoiadores de Bolsonaro depositam nele e em seus correligionários. Somos o partido que não para de crescer e que se tornará, já nessa eleição, um dos maiores do país.”

O presidente do partido em Salvador, Antônio Olivio Vasconcelos, e coordenador das candidaturas a deputado estadual e federal do partido em toda a Bahia, mais conhecido como Toninho, informa que o evento vai ocorrer na próxima segunda-feira (7), 18h30, no Hotel Palace, em Feira de Santana. “Vai ser um evento interno, para apresentar as pré-candidaturas e os presidentes municipais.” O PSL lançou o advogado Wank Medrado, ex-MDB, como pré-candidato ao governo da Bahia.

A Professora Dayane afirma está muito tranquila com questões de cenário porque conta com um ótimo grupo que tem sede de mudança e de trabalho. Jovem, porém firme.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *