Beyoncé perde recorde de foto mais curtida no Instagram; saiba quem.

A foto da cantora Beyoncé grávida, postada em fevereiro do ano passado, deixou de ser a mais curtida no Instagram. Isso porque uma outra pessoa famosa tomou conta do posto da famosa, que agora fica em segundo lugar.

Neste fim de semana, a foto já publicada pelo jogador Cristiano Ronaldo mostrando o nascimento da filha superou Beyoncé e agora é o registro mais curtido da rede social.

Para quem não sabe, o jogador divulgou a imagem da filha Alana em novembro do ano passado e, até o momento,  registra 11.245.387 curtidas – contra os 10.224.171 de Beyoncé.

Com a disputa acirrada, os fãs da cantora se mobilizaram em uma campanha para tentar retomar o posto – com isso essa diferença pode ser alterada a qualquer momento.

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
 JAY-Z VOLTA A DIZER QUE JÁ TRAIU BEYONCÉ

A cantora Beyoncé é uma das daquelas mulheres que todo mundo pensa que jamais foi traída, por conta da beleza, do sucesso e dinheiro que possui, mas muitos se enganam. O marido dela, o rapper Jay-Z, contou em uma entrevista que já deu uma “pulada de cerca”.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Jay-Z assumiu a traição, mas garantiu que eles viviam uma fase conturbada no relacionamento e que tudo só melhor após começarem a fazer uma terapia de casal. Beyoncé aceitou o chifre.

A diva do pop nunca teve mesmo uma vida muito fácil. Antes de se tornar um fenômeno no mundo todo, a morena trabalhava com outro tipo de coisa. Uma das mais bem pagas no mundo musical, a mulher deJay-Z já exerceu outra profissão na vida quando era bem mais nova. Beyoncé já varreu os cabelos que caíam no chão no salão de beleza de sua mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *