Ator Dado Dolabella está sendo procurado pela polícia.

O mundo dos artistas é realmente cheio de surpresas. O ator #Dado Dolabella, por exemplo, ganhou fama nacional após sua atuação em diversas novelas, em especial da Rede Globo. Diante do sucesso nas telinhas, o ator acabou caindo na graça do gosto popular, o que fez com ganhasse o reality show A Fazenda, na emissora de Edir Macedo, a RecordTV. Porém, mesmo sendo um artista famoso, ele não conseguiu se livrar dos problemas e acabou entrando em uma verdadeira enrascada.

Na tarde deste sábado (30), vários meios de comunicação passaram a divulgar a notícia de que o ator estaria sendo procurado pela polícia e a qualquer momento poderia ser preso.

Segundo o site TV Foco, o ator está sendo procurado por não pagar a #pensão alimentícia do filho.

Nome de Dado Dolabella ressurge na mídia com possível prisão

Ainda segundo informações do TV Foco, o juiz Marco Antônio de Souza, representante da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio de Janeiro, divulgou detalhes do porque da prisão do ator está sendo pedida. O jornalista Leo Dias, que tem coluna no jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, foi o responsável por divulgar o ocorrido nas mídias sociais.

Segundo ele, o ator teve a prisão temporária decretada e a qualquer momento pode parar atrás das grades. Ainda segundo o colunista, Dado Dolabella ficará pelo menos dois meses preso pela infração.

Crime de Dado Dolabella é divulgado e prisão pode chegar a qualquer momento

Segundo o divulgado, o ator acabou não cumprindo com suas obrigações de pai perante à Justiça.

Ele não tem pagado a pensão alimentícia do filho. Como todos já sabem, isso dá cadeia, caso o artista decida ou consiga quitar a dívida.

A informação é que o ator esteja devendo em pensão alimentícia uma quantia de quase R$ 200 mil para o filho que teve com a ex-esposa Fabiana Vasconcelos Neves. O valor da dívida tem assustado muitos internautas e causando um verdadeiro reboliço nas mídias sociais [VIDEO].

Esse tipo de acontecimento tem se tornado cada vez mais comum entre os famosos. Vale lembrar que o valor a ser pago pelo pai é definido pela Justiça de acordo com o salário que o pai recebe na época da ação. O grande problema nesta questão é que a vida dos artistas é de altos e baixos, uma hora estão ganhando bem, outra, não [VIDEO].

Dado Dolabella foi já foi preso neste ano

Caso seja preso, essa será a segunda prisão do ator somente no ano de 2017. Ele foi preso em agosto passado, quando foi detido pela mesma causa. Porém, foi liberado no mesmo dia após um acerto de contas com a mãe do filho.

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *