Árbitro de vídeo

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) está presente na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (2) para acompanhar a partida entre Bahia e Palmeiras. Ednaldo falou sobre a importância do árbitro de vídeo que será utilizado no embate entre os times baiano e paulista.

 

“Isso já era esperado e aconteceu no momento certo, até com um considerável atraso. Sempre as competições têm que ter toda a lisura e não equívocos para que possa estar premiando sempre o setor técnico, dentro de campo. Os equívocos acontecem e com esse advento do árbitro de vídeo diminuirão sensivelmente e isso faz com que todos ganhem, os clubes, torcedores, federações, CBF, a própria arbitragem”, . “Lógico que no início sempre tem alguns contratempos, algumas discussões. Isso está sendo implantado agora e as adaptações realmente ocorrem com a prática”, completou.

 

A bola rola para Bahia e Palmeiras a partir das 19h15, na Fonte Nova. O duelo é válido pelo jogo de ida do confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *