Após conhecer namorado de Sasha, Xuxa toma atitude e dá conselho para filha.

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)
Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Quem conhece bem Sasha sabe que ela é bem reservada em relação a sua vida pessoal. Prova disso é que, antes de assumir seu namoro Bruno Montaleone, os dois já estavam juntos há dois meses.

Mas, com fontes seguras, a imprensa descobriu que a loira já o apresentou para Xuxa e o rapaz fez o mesmo com sua mãe. Inclusive, a apresentadora da Record, é claro, aprovou o namoro. E, de acordo com a revista Caras, a contrata da Record até deu conselhos para a herdeira.

“Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos”, disse em bate-papo exclusivo com a publicação. Os dois assumiram o romance durante a passagem do ano em Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte.

Xuxa ainda pretende impulsionar na carreira de artista do novo genro, o apresentando para alguns contatos. No ano passado, a comunicadora investiu R$ 1,6 milhão e a filha R$ 400 mil na empresa XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, para alavancar as produções de Sasha.

SASHA ASSUME NAMORO

Parece que Sasha Meneghel está mesmo namorando com Bruno Montaleone, ator de Malhação, da Rede Globo e ganhou mais declaração apaixonada do moço.

Em rede social, Bruno fez um vídeo em seu stories no Instagram para falar sobre Sasha e assumiu que os dois estão mesmo em um relacionamento.

“Galera, minha namorada é a mais gata do mundo. Quer saber quem é? É ela”, disse ele em vídeo, mostrando a filha de Xuxa Meneghel.

Os rumores começaram após a filha da Xuxa fazer mistério ao postar um Insta Stories com um rapaz na madrugada de quinta-feira, 28 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *